quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Crise existencial, que saco!

Sabe quando bate aquela crise existencial, que você não consegue se satisfazer com nada, fica procurando onde precisa mudar/melhorar pra que os sonhos/desejos venham se tornar realidade, pois é, estou passando por isso hoje, nesse minuto e olha não tá nada fácil... Há muito tempo a minha vida tem sido a mesma coisa, a mesma monotonia de sempre e eu já sofri muito com essa situação, já me desesperei, perdi a cabeça algumas vezes, e bom, nada adiantou, afinal, a vida é minha e quem precisa mudar sou eu. Em algum período de tempo algo interessante acontece e satisfaz a minha ânsia de produção e então, passa o tempo e me encontro no vazio novamente, acredito que a vida de todo mundo seja um pouco assim, uma hora estamos fulminantes e outras bate o desânimo e a gente só existe, tudo bem é normal, mas eu estou cansada sabe, sei que muitas vezes sofro por antecipação, mas tenho medo do futuro, tenho medo de ser uma fracassada, de não poder ter uma família e proporcionar a ela coisas que eu tive ou melhor, tenho medo de não dar orgulho a mim e aos meus pais, eu quero vencer, quero realizar alguns sonhos e ser feliz e sei que muito disso depende do esforço que faço hoje, - que seria um total de zero (haha). Sei que todo mundo tem o seu próprio tempo, que tentar competir com o outro é estupidez e muitas vezes me pego nessa e dói, dói porque sei que estou atrasada em muitos aspectos, que talvez não sou madura o suficiente para viver tal situação, que deixar minha casa/meus pais não é tão fácil quanto para algumas pessoas e assim por diante.
Preciso acreditar mais em mim e me esforçar para que tudo isso aconteça, preciso superar as minhas expectativas e ir atrás do que eu realmente quero, preciso ter metas e objetivos e focar em conquistá-los. Quero ser uma grande mulher, aprender ainda mais, quero ser interessante e ter orgulho de mim, quero ser um exemplo para os meus filhos, quero ser tão poderosa quanto a Beyoncé ou Michelle Obama, e sei que posso ser tudo isso, só preciso acreditar e me dedicar. Essas crises sempre irão aparecer um hora ou outra, resta a gente se deixar derrubar ou sacudir a poeira e ir à luta, no momento confesso que estou derrotada, mas amanhã é um novo dia e estou prometendo a mim mesma que irei enfrentar meus monstros e lutar para ser tudo o que eu quero.
Obs: Até já me sinto melhor depois desse texto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário