terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Para mim

 Penso em como estarei daqui alguns anos, se tudo o que me atormenta hoje ainda me atormentará pela frente, se todo esse medo, essa confusão mental, se toda essa angústia um dia sumirá de mim... Quando vejo pessoas aparentemente "felizes", me pergunto se elas também se sentem como eu, se no final do dia e fora dessa vida digital, ao deitarem suas cabeças no travesseiro também chorem um pouco, se também sentem suas dores e vivem suas angústias. Acredito que sim, afinal, ninguém passa por essa vida despercebido, sem machucados, seja lá quais forem. 

Hoje, vivo dias difíceis, incertos, confusos, afinal, não sei ao certo o que está acontecendo dentro de mim, mas espero do fundo do meu coração descobrir e poder me curar. Hoje pela manhã vi uma frase que dizia o seguinte "precisamos aceitar para enfim nos curar", então me pergunto, como aceitar algo sem saber o que é? Como me permitir curar algo se não sei de onde vem? São perguntas que tenho me feito há muitos dias, perguntas que muitas vezes me tiram o sono, que me assustam, mas que não me mostram respostas. No meio de tanto caos tento me prender à algo que me faça bem, tento ficar próxima as pessoas que eu amo, por mais que na maioria das vezes meu único desejo seja ficar só, mas evito, pois ficar só me traz o sentimento de solidão, de vazio, como se eu estivesse sido abandonada, como se todos no mundo estivessem ido para outro planeta e restasse apenas eu. Tento manter pensamentos positivos, pensar em coisas boas, em momentos felizes, tento me imaginar em situações que me tragam algum tipo de conforto e que me façam bem, apesar de não ser tão fácil quanto parece ser, é uma luta diária, que eu quero vencer. 

Sei que um dia, compartilharei com alguém os meus dias de tristeza, para que talvez essa pessoa se identifique e saiba, que tudo um dia passa, assim como espero hoje e me agarro à isso. Acreditar, que tudo um dia passa e encorajar outras pessoas a não desistirem, a vida apesar de difícil em certas situações, também nos oferece momentos únicos, ao lado de pessoas especiais que nos amam e nos querem bem, e no final de tudo é isso que importa. Não desista, existe alguém que te ama que não suportaria te perder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário