quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Melhor parte

Eu nunca escrevi sobre você porque você é uma parte boa de mim e partes boas eu não costumo compartilhar com ninguém, sou egoísta, admito, mas é que você é meu demais para ser sentido por outro alguém. Aqui vai a explicação para suas perguntas...
Na maioria dos textos vem a dor, a superação, todos os pensamentos que nunca foram ditos em voz alta, tudo o que já tive vontade de dizer mas que nunca foi dito, e você ainda não chegou nesse estágio, ainda não causou nenhuma pontinha de dor em mim, por isso eu nunca te escrevi nada. Pode ser loucura escrever sobre cada cara com os quais já me relacionei um dia, mas é uma forma de alívio poder expressar tudo o que sinto no momento. E agora, escrevo apenas para te dizer que você é bom demais para ser escrito e me desculpe não te escrever nada.
Agora nem sei mais o que te dizer, espero que não ache que nunca te escrevi nada porque talvez não sinta nada, mas eu sinto, acredite nisso, eu sinto algo e esse algo é algo grande, então por favor nunca duvide disso. Nunca duvide do quanto eu gosto de você, do quanto eu queria te ver e estar com você, do quanto eu queria estar perto, fazer parte da sua vida, mas eu sinto ok?! Posso não saber te explicar como, mas saiba que isso existe e é verdadeiro.
Sou estranha mesmo, não tenho dúvida disso, mas eu sou assim sabe... Toda estranha, toda confusa, cheia de medos bobos e você é tão assim sabe, tão forte, corajoso que eu me pergunto se sou boa o suficiente para você. Me desculpe por todas vezes que te fiz acreditar que um dia daríamos certo, por todas as vezes que te "prometi" algo e não cumpri, por tudo o que já passamos, mas a vida é assim né, ou talvez a fazemos assim, é tudo tão complicado, éramos tão jovens e imprudentes (somos!), tão perdidos, pressionados por um futuro que nem sabemos se queremos para nós...
Saiba, que ainda estou aqui e que eu ainda amo você e que provavelmente amarei pelo o resto da minha vida, afinal, você sempre será uma parte boa dentro de mim e nossa, como eu queria te dizer que esse texto foi feito para você, talvez assim você pudesse entender o meu lado. Te desejo tudo de melhor nesse mundo, afinal, só tenho isso a te desejar, tudo de melhor tudo o que você merece.
E, apesar do nosso jeito torto eu ainda te amo do jeito certo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário