sábado, 9 de fevereiro de 2019

self-love

Apesar de tanta luta, de tantos desafios e obstáculos, me vejo perdida novamente e tudo bem. Não vejo problema nenhum em dizer que me perdi tendo em mente que estou na luta para me encontrar novamente. Sei que ando me auto sabotando e que isso não é legal, que no final das contas sempre quem sai machucada sou eu, mas prefiro acreditar que isso irá servir de aprendizado e vou aprender e não cometerei o mesmo erro. 
Sei que tenho errado em me entregar a pessoas que não valem a pena, em falar coisas que não deveria, coisas que poderiam ser evitadas e guardadas para mim, sei que tenho errado em falar e julgar outras mulheres e que isso não deveria acontecer pois eu mesmo tenho lutado pela sonoridade entre nós e falar mau de alguém e julgar sua posição perante assuntos que não tenho conhecimento é errado e feio. Sei que ando me desgastando e perdendo tempo lutando por uma pessoa que sei que não sente o mesmo e só quer proveito de mim e não me faz bem e já venho lutado contra tudo isso e contra o contado com tal pessoa, não é fácil, pois meu corpo e mente já estão acostumados a "amar" essa pessoa e sim, é difícil retirar alguém subitamente da vida assim, do nada, mas eu sei que vou conseguir. Preciso lembrar de quem eu era quando me descobri forte e lutar para ser essa pessoa novamente, aquela que todos admiram e querem ser iguais, eu sei que posso ser assim novamente. Tenho conhecimento de quem sou, sou linda, forte, inteligente, esperta, sou jovem, alegre e cheia de sonhos e vida, preciso trazer essa pessoa de volta e colocar em prática tudo isso. 
Não sei o que vai ser da vida amanhã, então porque esperar? Posso ir atrás, então que seja assim. 
Vou esquecer o cara que não vale nada e que não tá nem aí para mim, vou apagar ele da memória e da vida e vou curtir todas as outras pessoas incríveis que aparecerão. Vou me descobrir a pessoa incrível que sou e vou mostrar para o mundo quem sou e todo o brilho que venho guardando para mim. Vou viver, sim, EU VOU VIVER MUITO, vou me divertir, sair com os meus amigos e minha única preocupação vai ser a barriga doer de tanto rir. Vou guardar todas essas lembranças para sempre e contar com orgulho o quanto fui feliz enquanto jovem. Vou colocar meus planos em ordem e realizar cada um dele, todas as metas que não fiz esse ano serão feitas e realizadas. 
Vou me amar mais, o corpo lindo em que habito, a alma pura e limpa que tenho, meus olhos redondos e pequeninos, meu nariz com a pontinha que tanto me incomoda vai ser lindo a partir de hoje, meu sorriso que antes me incomodava hoje já faz parte das coisas que gosto em mim, vou passar a me olhar com mais carinho e cuidado, ninguém no mundo irá me proteger como eu posso me proteger, ninguém no mundo vai me amar como eu me amo e isso é tudo, preciso parar de aceitar que qualquer pessoa possa me atingir e me ferir, preciso criar uma camada sob mim, sob a minha vida e não deixar que qualquer estranho me atinja a partir dela, não deixarei mais que qualquer um quebre meu coração e me faça chorar, meu choro só valerá para momentos felizes, quero chorar de felicidade e gritar, gritar de alegria e gratidão por ser essa mulher incrível e forte, porque eu sou assim, sou essa pessoa e serei para sempre. 
Me sinto cansada de viver vagando por aí em busca de atenção, em busca de um amor que eu sei que não vai acontecer, em busca de algo que só eu posso me oferecer, me sinto cansada de tudo e isso basta, tudo isso me faz mudar e buscar ser uma pessoa mais forte e fiel á mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário