sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Quando sinto saudades e lembro de você

Nem sei ao certo o que te dizer, queria dizer que tá tudo bem, mas no fundo não tá não, sinto sua falta, sinto saudades. Saudade do seu cheiro, dos seus braços ao meu redor, saudade do calor do seu corpo esquentando o meu, da sua voz falando meu nome baixinho, saudade de tudo que envolve você, nós... Eu não sei se você sente o mesmo, queria poder saber, mas de algum jeito talvez nunca irei saber. Você foi uma parte boa na minha vida sabe, apesar de não termos tido uma história "fixa", você me fez bem, me fez perceber muita coisa que antes não fazia sentido, você me fez crescer e sou grata por ter tido você na minha vida.
Muitas vezes as pessoas acabam entrando na nossa vida com algum propósito e você foi um, depois de tudo aprendi a me valorizar mais, percebi que não vale a pena se desgastar e correr atrás de uma pessoa quando ela não tá na mesma vibe, na mesma sintonia que você, não adianta "forçar" alguém a querer o mesmo que você, e tudo bem, não tem o que fazer, apenas agradecer pelo tempo junto e seguir em frente. E, ao contrário do que muitos pensam eu nem tenho andado pensando tanto em você, uma hora eu vou conseguir te esquecer completamente e só vou lembrar quando te ver, mas vai ser tranquilo, porque vou estar 100% curada de você e não vai doer nadinha, vou seguir tranquila, coração vai tá suave, leve e feliz por mim.
Não é a primeira vez que tudo isso acontece na minha vida, apenas os personagens têm mudado, mas no final a história é a mesma, no final será sempre eu e meu eu, cabeça e coração lutando pela sobrevivência de ambos, pela superação e vitória. No final eu sempre irei seguir em frente e de alguma forma superar. Eu sei que primeiramente, não deveria deixar nada disso acontecer, que não preciso, que sou linda, inteligente e que nenhuma dessas pessoas pelas quais me permiti envolver são dignas do meu afeto, mas acontece que muitas vezes a gente se deixa levar pelo momento e pela carência e acaba se envolvendo mais do que deveria, sou ciente de tudo isso e reconheço que errei. Mas não me arrependo.
E por mais que em dias assim a saudade venha e aperte o peito, eu me tenho e tudo bem, porque não existe ninguém melhor do que eu mesma para afagar minha tristeza e lembrar de quem sou, de tudo o que já passei e pelo que estou preparada para viver. Ninguém me ama mais do que eu e isso é suficiente. Eu me basto e sim, vai ficar tudo bem. 
Sempre fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário