sexta-feira, 15 de junho de 2018

Se ele escrevesse para mim...

Você me deixou ir no momento em que eu mais quis ficar, você me mandou sumir quando eu mais estive aqui de corpo e alma e coração presente. Eu realmente te amei como nunca havia amado alguém na vida, eu desejei passar todos os dias da minha vida ao seu lado, eu sonhei com uma família linda, com nossa casa com um jardim enorme e nossas crianças correndo por ai, eu te tive em cada cédula miserável do meu corpo e você simplesmente foi... Você foi e não me disse o porquê, você simplesmente sumiu da minha vida e nunca me deu uma resposta boa o suficiente pra me fazer acreditar que o que nós tínhamos nunca significou nada pra você, porque pra mim você era o mundo, era ar, era a minha vida e quando você me deixou aqui sozinho, desamparado e assustado eu já não sabia mais o que era viver, já não entendia mais o sentido de nada, eu não tinha mais coragem de levantar e viver, eu tive medo, eu perdi você e doeu, doeu como se nunca fosse sarar e não sarou. Ainda não. Saí como louco te procurando por aí, eu queria te encontrar em outras bocas, em outros corpos, queria poder ouvir a sua voz doce falando baixinho do meu lado, queria o seu toque, suas mãos passeando pelo meu cabelo enquanto você olhava pro nada e eu te observava feito bobo, queria voltar no tempo e ir para aqueles dias que a gente ia pra sorveteria tomar milk shake e você pedia o mesmo todas as vezes e nós passávamos horas conversando e falando sobre a vida, você me perguntando sobre cada detalhe da minha vida e eu tentando não te mostrar que eu era errado, que minha vida não era perfeita como a sua parecia ser. Meus olhos só viam você e eu sei que você sabia disso, como eu poderia olhar para outra pessoa tendo alguém perfeita ao meu lado? Eu sei que você sabe mas eu sempre odiei o silêncio que você fazia, eu sou agitado e seu silêncio me deixava ansioso, eu queria passar no tempo e viver 1 ano com você, queria te contar sobre tudo, queria que o tempo passasse rápido e eu acho que isso te assustou, eu sinto que te sufoquei com o meu amor, com a minha pressa, mas depois de tanto tempo eu ainda estou aqui e eu continuo te amando, eu te amo como nunca amei ninguém e eu preciso de você para viver. Nenhuma outra garota que eu encontre por aí parecida com você vai substituir o que eu sinto por ti, você me faz querer viver, cantar, dançar, gritar, viajar o mundo e tudo isso só faz sentido se eu tiver você, então por favor, volta pra mim. Faz meu coração ser quente novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário