quarta-feira, 30 de maio de 2018

Me sinto forte

Não quero que esse post pareça ser uma lamentação ou algo ruim, ao contrário, espero que quando eu volte aqui e leia-o novamente eu possa lembrar do dia de hoje e de como eu sou forte. Hoje foi um dia difícil, pode ter sido fácil na visão de outra pessoa ou comparado a alguém que está (ou passou) por algo pior, mas eu senti, então não vou desmerecer a minha dor. Hoje foi meu ultimo dia do curso de inglês, passei 1 ano estudando em Jaguaribe (cidade vizinha a que eu moro) e foi uma experiência maravilhosa, conheci pessoas incríveis, meu professor era simplesmente magnifico, divertido, alegre e tudo isso aconteceu num período em que eu me encontrava super triste e desmotivada, então toda quarta-feira eu me sentia feliz e disposta a ir estudar. E hoje, digamos que amanheci com o pé esquerdo, acordei me sentindo ruim do estomago (talvez fosse a ansiedade), fui sentada no chão da topique porque estava super lotada, não tinha nem condições de ir em pé, tive prova oral o que é sempre péssimo porque fico super nervosa e ansiosa e nunca consigo dar o melhor de mim e ainda tive que voltar novamente sentada no chão quente e durante todo esse trajeto minha cabeça me lembrava a cada instante do quanto eu sou forte e já passei por coisas piores, me lembrava dos dias de glória, da vontade de vencer e eu continuei. Quando algo assim acontece comigo eu só sinto vontade de me deitar e chorar sozinha, de ficar no silêncio do meu quarto, mas hoje eu não quis reclamar, tudo bem que eu contei e chorei pra minha mãe permiti que meu corpo liberasse tudo isso, seria pior guardar um sentimento ruim, mas agora enquanto escrevo esse texto percebo que eu suporto muito mais do que isso e que coisas ruins acontecem e tudo bem, o importante é saber lidar. Mas meu dia também foi legal, dei muita risada com meus amigos e aproveitei o ultimo dia com eles, com certeza guardarei essas memórias para sempre dentro de mim. Viver é algo incrível, estar aqui e ter oportunidades como essa me faz muito feliz. Sou feliz com tudo o que tenho e com quem me torno a cada dia. Vou conseguir e me manter firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário