quarta-feira, 27 de junho de 2018

Esse é para você

De uma coisa eu tenho certeza, você USA as pessoas. E eu sinto nojo de você por isso, você se aproveita da fragilidade dos outros e se satisfaz, você é um sangue suga, um sugador de almas barato, desses do pior tipo que a gente vê por aí, você tem as pessoas ao seu redor apenas para beneficio próprio e eu sinto pena de você por isso, porque você nunca vai saber o quanto é bom ter pessoas inteiras e leves ao seu redor sem precisar sugar a alma delas para se satisfazer. Você é um monstro e eu sinto muito.
Você nunca me fez bem e essa é outra certeza que adquiri na minha vida. Desde o inicio que eu não te conhecia o suficiente como hoje eu soube que você não me fazia bem e depois de tantas alertas eu tive a certeza disso. Você me fazia de escrava, eu era a sua boneca, o seu fantoche e eu me sinto um lixo por isso ter acontecido, mas tudo bem, passou, e hoje depois de tudo o que já aconteceu entre nós eu me sinto livre de amarras e algemas. Me sinto livre de você.
Você é manipulador e perturbado, você não sabe lidar com a sua própria vida e fica tentando se infiltrar na dos outros, você é entediado e doido. Você é chato e sem noção.
Eu odeio as suas perguntas sem sentido, os seus porquês sem resposta, sua cara (tentativa) de sedutor cafona, sua voz irritante e chata, como você é chato... Você tenta ser diferente, mas quanto mais você tenta mais você se iguala a todos os outros, você sente inveja dos seus amigos GATOS que eu já peguei e você simplesmente não supera o fato de que eu prefiro eles à você, aceita querido.
E eu vivo cansada de você, das suas perguntas e de tudo que envolve você, eu nem lembro que você existe e você insiste em querer fazer parte da minha vida, mas você não faz e nunca irá fazer.

Obs.: Esse texto é só um desabafo mesmo, então Thais do futuro espero que você dê muita risada ao ler e lembre-se para quem foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário