terça-feira, 17 de abril de 2018

Quando estou com você

Te vejo com um cigarro entre os dentes observando a linda vista do hotel que estamos, seus oculos escondem as olheiras de uma noite mal dormida, seu cabelo negro bagunçado deixa cair uma mecha charmosa pelo seu rosto, você se encontra tão destraido que não me vê aproximar. Tiro meus saltos e caminho até você lentamente na ponta dos pés, te abraço por tras e sinto um suspiro lento sair de você, você no mesmo instante larga o cigarro e se vira me envolvendo em seus braços, me achonchego no seu peito e ali ficamos. Em silêncio, apenas existindo, sem pensar em nada, admirando o lindo pôr do sol naquela cidade maravilhosa, agradeço a todo instante por ter você do meu lado, por ter encontrado alguém tão incrível que compartilha dos mesmo sonhos e loucuras, que me faz viajar pro além, que me tira do chão a cada toque, cada beijo. Você deposita um beijo delicado em minha cabeça e eu levanto minha cabeça para te olhar, você retira o oculos e me encara com seus olhos verdes cansados e nós nos beijamos, devagar, com carinho, com amor, com todo o amor do mundo, suas maos seguram meu rosto e eu me deixo levar... Você me segura pela cintura e me leva de volta ao quarto, nossos beijos começam a se intensificar e tudo parece ferver, meu corpo implorava por você, nós estavamos ardendo em chamas, aos poucos nossas roupas iam saindo do corpo, meu longo vestido vermelho já se encontrava no chão, eu te jogo na cama e me sento no seu colo, você logo encontra meus lábios novamente e começo a tirar sua roupa, peça por peça, primeiro sua camisa branca, você passa sua mão pelo cabelo jogando-o para trás, desabotoou sua calça e logo estamos eu e você nus, com nossos corpos quentes que ao entrar em contato com o outro parecem grudar, estavamos em uma das cidades mais lindas do mundo, mas o meu lugar favorito sempre irá ser seu colo, você. Suas mãos passeavam pelo meu corpo, meus lábios exploravam cada parte do seu corpo, você se coloca de frente a mim e desce me fazendo ir no céu, logo mais já estavamos unidos, cada movimento era único e precioso, eu era a mulher mais completa e feliz do mundo. Todo e qualquer momento que estivesse contigo, seja lá fazendo o que, se tornaria o meu momento favorito, pois em você eu encontrei alegria, casa, eu espero sempre fazer de nós a melhor dupla, espero sempre ter você nos melhores e piores momentos da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário