sábado, 17 de fevereiro de 2018

O amor é ilusório e você também

eu quero que você entenda que não estou tentando ter algo sério com você, não quero que você mude o seu estilo de vida ou seja lá o que você acha que eu tô tentando te mudar, eu quero que você entenda que eu tenho sentimentos, que assim como amigos eu te vi como uma pessoa especial, a qual eu poderia chegar a qualquer momento e te contar sobre qualquer baboseira. eu quero que você tenha empatia e entenda que eu eu me apaguei a você, que eu vi em você coisas que eu jamais tinha visto em alguém, eu senti cumplicidade, senti paixão, meu coração acelerou por você, eu te desejei por noites, desejei seu corpo no meu, desejei pensamentos compartilhados e idéias. esperei respeito, por tudo o que eu havia te dito não imaginei que seria daquela forma, não imaginei que você seria tão canalha em me tratar como um lixo, como mais uma na sua listinha da merda. por todas as vezes que você chegou até mim para cobrar algo que eu não te devia, por todo o tempo que eu gastei te dando explicações de coisas que eu te "devia" no passado eu esperei pelo mesmo de você. desculpas por ter me feito de besta, por ter me magoado ou coisa do tipo. tudo o que nós tínhamos, a amizade que você dizia não querer perder, a conexão, a química ou seja lá o que, tudo foi pro lixo, por que a partir do momento que você me deixou de lado eu entendi, fui só mais uma na sua vida e tanto faz, por que você tem vários amigos e me perder, perder a minha amizade não te vai fazer falta. mas saiba, que eu sinto a sua falta, sinto falta dos memes idiotas, sinto falta das conversas nada a ver com nada, sinto falta dos seus áudios idiotas, sinto falta do drama, de tudo o que eramos antes de tudo isso acontecer e eu me sinto triste por você, por que diferente da outra vez não sou eu que tenho que te pedir desculpas e se você nunca vier até mim, nós não seremos nada mais nada menos do que meros conhecidos. espero que fique bem e que seja feliz.
ps. eu não namoraria você só pra você ficar sabendo, eu nunca quis e nem desejo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário