segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Decepção

Realmente achei que dessa vez daria certo, que eu finalmente teria alguém legal e gentil do meu lado, que gostaria de mim, que cuidaria de mim, que me amaria como eu sempre quis ser amada. Você era perfeito pra mim, educado, gentil, carinhoso, bonito, alto, forte, minha família já te adorava, minha mãe se encheu de felicidade quando contei que tínhamos ficado, eu também me enchi de alegria, eu transbordei. Você foi tão legal comigo que eu me apaixonei de primeira, eu não imaginava que seria tão bom estar com você, nunca imaginei que você seria assim...
Mas, você partiu meu coração, você não estava comigo quando eu quis te contar tudo sobre a minha vida, quando eu quis compartilhar meus pensamentos e sonhos, você me decepcionou e eu me despedacei inteira. Expectativa é o pior sentimento que você deve criar sobre o outro. Eu não sei te dizer o que eu senti cada vez que alguém me contou algo ruim sobre você, eu quis revidar, "era mentira", você não poderia ter feito aquilo, você era bom demais pra fazer aquilo, não combinava com o seu tipo, mas você fez e pior, você não escondeu o que fez.
Você carrega outra pessoa no coração e tudo bem, eu não me sinto mal por isso, me sinto mal por todas as mentiras, pelas desculpas, pela sua cara de pau, pela sua falta de vergonha na cara... Eu também errei com você, mas eu voltei e consertei, eu te disse a verdade, eu não menti pra você, fui sincera, eu queria te ver, queria passar um tempo com você, queria ter você, criar laços, compartilhar risadas e memes, andar de mãos dadas na rua, eu quis você como eu jamais quis alguém, mas você não quis o mesmo. Por isso, por amor próprio, me despeço de você, deixo para trás todos os sonhos que sonhei para nós, todas as vontades, desejos e afins, você passou, se foi, desde o dia em que preferiu ir atrás do seu passado, enquanto o futuro estava na sua porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário