terça-feira, 9 de agosto de 2016

Believe in yourself

Quando tudo parecer perdido vai aparecer uma saída... Acredito que nada acontece por acaso, até os problemas/obstáculos que a vida coloca no nosso caminho servem de lição, não importa pelo o que você esteja passando no momento, eu te entendo. Sei como é duro lidar com as dificuldades da vida, como dói, como rasga e te faz querer desistir, dá vontade de  largar tudo e sair por aí sem rumo, sem direção... Tenho 18 anos e já passei por coisas que você nunca vai conseguir imaginar mas eu estou aqui, talvez com enormes cicatrizes dentro de mim, mas viva e com muita sede e garra para lutar e vencer.
Confesso que muitas vezes já pensei em desistir, já desejei ter uma vida diferente, até outra família, já fingi não me importar, mas não adianta, não adianta se lamentar pelos erros do passado ou por coisas que você nunca poderá mudar, a questão agora é mudar, é tentar fazer diferente, seja lá o que tenha acontecido nunca pense que não tem jeito ou uma solução, nada está perdido agora tudo o que você pode fazer é ter FÉ, garra, ter vontade e fazer acontecer, porque você pode, você é grande, você é capaz de muito mais do que imagina, acredite em você, acredite que TUDO o que você quiser ser ou fazer é possível e não dê ouvido as pessoas que dizem que você não consegue, você consegue SIM. Quando eu era uma criancinha eu sofria muito no colégio (bullying), já fui xingada, ameaçada, eu tinha medo de ir pro colégio, eu odiava todos e hoje eu me sinto vitoriosa por que de alguma forma eles me fizeram enxergar o quão incrível e linda eu sou, o quanto cada foto de cada trabalho que faço postada no Facebook mostra a cada um deles que eles estavam errados sobre mim por que eu sou grande, e eu acredito em mim e nada nem ninguém conseguirá me parar.

Talvez esse pequeno texto possa te ajudar, espero que ele me ajude também, afinal, não são só palavras. 
  

Ass.: Thais Perdigão R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário