terça-feira, 1 de março de 2016

Começo

Começando uma nova vida a partir de hoje, uma vida totalmente diferente da que imaginei ter a um ano atrás... Tantas coisas mudam nas nossas vidas de uma hora para outra que se não pararmos para analisar direito acabamos engolidos por excesso de informação. Tudo começa a acontecer e quando paramos para observar já tem acontecido, e poxa, a gente nem se dá conta do que se foi...
Estou entrando em uma vida, em uma fase que céus, eu sempre sonhei em viver e eu não poderia deixar de ressaltar essa parte, sozinha!!! Isso aí, sozinha, amando apenas a mim (e uns crushs por ai haha). Daqui à uma semana começo a faculdade e estou muito feliz com isso, por que enfim vou cursar algo que me dá prazer, que eu amo, que me sinto bem e estou muito animada.
Porém, um lado tá apertado e com medo e sem vontade alguma de sair de casa, morar na capital não é nada fácil principalmente pra mim que sempre tive minha mãe do lado pra resolver tudo, agora ter que me virar "sozinha" vai ser puxado, mas quem melhor para ensinar do que a vida?! No começo vai ser bem complicado, ter de andar sozinha, pegar ônibus e blá blá, mas com o tempo aprende. Ás vezes paro para observar e me sinto como a Carrie do livro 'The Carrie Diaries', me sinto como ela e quando li os livros e assisti a série eu queria uma vida exatamente como a dela, eu sonhava com aquilo, cidade grande para mim sempre foi um sonho, viver no interior nessa monotonia e chatice de sempre não é pra mim, por mais que eu aparente ser quietinha e calma, eu sou agitada, gosto de movimento, gosto de locais cheios, gosto de sentir a sensação de estar rodeada de pessoas, de sentir a vida, de chegar em casa no final da noite e parar para pensar que eu vivi, que o dia valeu a pena, que cumpri minhas metas, é tudo isso que eu quero sentir, que eu quero viver.
Digamos que esse texto seja mais um desabafo, do que um texto inspirador ou romântico, mas eu só gostaria de compartilhar um pouco do que eu estou passando para que entendam se eu voltar a postar textos sore minha nova vida aqui haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário