terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Nós somos o amor!!!

 Eu quero te ajudar menina. Me deixa entrar aí, me deixa sentir o que tu sentes, me deixa salvar-te de tudo o que te perturba. Eu posso salvar-te das trevas, só me deixa entrar... Estás com medo e perdida, sou tua salvação, sou teu protetor, olhe em meus olhos, deixa eu tocar a sua alma, venha comigo, saia do escuro...
 Está sentindo? Nós somos o amor. Estou aqui por você, por ele, pelo mundo, apaga da tua vida todos aqueles que não creem, apaga de tua vida aqueles que não te querem bem, os que não te fazem bem, aproxima-te do amor, aproxima-te do amor Dele, só Ele poderá te salvar, só Ele poderá nos salvar. 
 Acredito em você, acredito na vida, acredito que poderemos viver em paz, descansando nos braços do Pai, acredito que nosso amor é maior do que o mundo, eu sei que é, eu sinto, você consegue sentir? Eu sei que estás com medo menina, mas eu estou aqui por você, lembre-se. Todas essas lágrimas que escorrem por tua face só demonstram o quanto tu sentes, o quanto seu amor é forte.

 Meu Pai, eu deixo tu levar-me contigo, segura minhas mãos, guia-me com teu amor, cobre-me com sua paz, entrego minha alma a ti, joga meu corpo fora, destrói tudo o que me atrasa e me detém de ser feliz, eu quero Tuas mãos em minha alma, quero sentir, faz-me sentir.

 Acalma-te menina, ele estás do seu lado, apenas feche seus olhos e sinta, respire, sinta todo o ar que te rodeia, ele estás sentado ao seu lado, sinta-o, pense apenas em coisas boas, quando algo te afingir chama por ele, ele vai te atender.

 Eu sou o amor. Nós somos o amor. Grite para todos. Ame. Abrace. Não tenha medo de demonstrar sentimentos, não desperdice o seu tempo, seja o que você sente, transmita isso às pessoas, à todas as vidas que te rodeiam, não perca seu tempo adorando coisas superficiais e inúteis, olhe para o céu veja ele está azul, com roxo e rosa e amarelo, olhe para as plantas que balançam ao seu redor, elas também são vidas, elas também sentem, abrace-as, cuide delas assim como gostaria de ser cuidado. Veja só todas essas pessoas que andam apressadamente para seus empregos, elas estão perdidas, elas não sabem sentir, não sabem o que é amor, mostre a elas o que é o amor, qual seu verdadeiro valor, você consegue, acredito em você.

 Escolhi ser amor, luz, paz, ser tudo o que Ele poderá me fazer ser. Eu quero te ajudar, diga, o que te aflige menina? Grita pro mundo, respira fundo, enxuga essas lágrimas e fala pra Ele, ele vai te ajudar, entrega suas dores...



4 comentários: